“Qual é o nosso Araçá?”

O II Encontro Aberto do Projeto Biota Araçá acontecerá no próximo domingo, dia 20/09/2015, após a Manifestação contra a ampliação do Porto de São Sebastião sobre a Baía do Araçá.

O Projeto Biota Araçá é um projeto de pesquisa financiado pela FAPESP e executado por diversas instituições, com o objetivo de realizar amplo levantamento de informações sobre a importância e o funcionamento da Baía do Araçá. O desejo dos mais de 150 pesquisadores envolvidos é que esse estudo incentive a discussão do uso conjunto e sustentável dos recursos da região e subsidie propostas de gestão baseadas nas características únicas desse ambiente. Para tanto, diversas oficinas participativas estão programadas.
O I Encontro Aberto do Projeto Biota Araçá: “Vamos falar do Araçá?” ocorreu em setembro de 2014. Esse encontro objetivou chamar a população local para o debate a respeito da Baía do Araçá e apresentar o Projeto Biota Araçá-FAPESP.
Agora, será realizado o II Encontro Aberto do Projeto Biota Araçá: “Qual é o nosso Araçá?”, no qual desejamos discutir com vocês os limites, potencialidades e oportunidades que a Baía do Araçá nos oferece.
Assim gostaríamos de contar com todos no evento que acontecerá:
Data: 20/09/2015
Local: Praia do Altivo (onde acontece o evento Corrida de Canoa Caiçara) – Acesso em frente ao Ginásio de Esporte Gringão.
Rua: Baia do Araçá – Varadouro – São Sebastião / SP
Horário: 13:30 h
Informamos também que se chover na hora do evento ou se as condições climáticas não permitirem, o encontro será transferido para outra data.
Visando reduzir O LIXO produzido no evento, PEDIMOS que cada um leve sua caneca. O Araçá agradece.
Esperamos vocês e até breve!!!!
Equipe do módulo “Gestão Integrada”
Projeto Biota-Araçá

Comment(1)

  1. CELSTE APARECIDA says

    ESSA INICIATIVA É DE TODOS NÓS.
    A NATUREZA AGRADECE. SOU TOTALMENTE CONTRA A AMPLIAÇÃO DO PORTO DE SÃO SEBASTIÃO.
    MORO NA ILHA, MAS NÃO GOSTARIA DESSA DESTRUIÇÃO QUE ESTÃO TENTANDO REALIZAR.
    AMO DEMAIS ESSE PRESENTE DE DEUS QUE ELE NOS PROPORCIONA.
    ACREDITO QUE TUDO DARÁ CERTO. AS CRIANÇAS IRÃO AGRADECER FUTURAMENTE.
    DEUS VAI AJUDAR OS QUE REALMENTE AMAM AQUILO QUE ELE NOS DEU.

Post a comment