COMSOD convida

O COMSOD convida a população de Ilhabela para participar do Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas. Curso gratuito e com certificado.

O Curso que acontecerá em Ilhabela – SP, será ministrado por Policiais e Delegados do DENARC – Departamento de Investigações Sobre Narcóticos e do DIPE – Divisão de Prevenção e Educação. Este curso faz parte de um dos programas de prevenção do DENARC o PAI – Programa de Apoio ao Interior, e tem por finalidade apoiar ações nas cidades do interior do Estado de São Paulo, buscando orientar, sensibilizar e mobilizar a comunidade em geral no assunto, através de palestras, conferências e debates. O COMSOD Ilhabela e o DENARC têm como objetivo capacitar recursos humanos para atuar como AGENTES MULTIPLICADORES permanentes, em todas as áreas de prevenção. A comissão organizadora de mais esta ação do COMSOD – Ilhabela trabalha de forma persistente em prol do desenvolvimento mútuo do conhecimento das pessoas na prevenção dos problemas causados pelo uso nocivo das drogas em nossa sociedade e na construção de Políticas Públicas efetivas no âmbito das drogas licitas e ilícitas em nosso país. O curso é aberto para os profissionais da Saúde, Educação, Assistência Social, Grupos de Apoio, líderes comunitários, religiosos e demais interessados.

REQUISITOS

O inscrito deve ter idade mínima de 18 anos e ser portador de documento de identidade.

CERTIFICAÇÃO

O curso terá carga de 20 horas/aula, e o certificado de conclusão assinado pelo Delegado de Polícia, Diretor do DENARC e pelo Delegado Divisionário da DIPE.

INSCRIÇÃO – VAGAS LIMITADAS

O curso, com carga horária de 20 (vinte) horas/aula, será realizado no período de 19 a 23 de setembro de 2016, das 18h30 às 22:30 horas, no Ilha Flat Hotel, Perequê, Ilhabela – SP. O participante deverá frequentar, no mínimo, 80% do total da carga horária do curso.

Confira a programação completa aqui.

De acordo com a orientação do DIPE/DENARC, os interessados deverão preencher os dados solicitados abaixo e enviar até o dia 10/09/2016 para: comsodilhabelaciclodepalestras@gmail.com.

DATA:

Nome completo:

e-mail:

Telefone:

Entidade que representa:

Profissão:

RG:

Idade:

Local de trabalho:

Post a comment