Instituto Ilhabela Sustentável convida para mais uma edição de seu evento anual

O encontro é aberto ao público e vai divulgar os Indicadores de Qualidade de Vida e Gestão Pública de Ilhabela e os resultados de mais uma Pesquisa de Percepção Cidadã.

No próximo dia 27 de novembro o Instituto Ilhabela Sustentável realizará a 8º edição de seu evento anual, que contará com a tradicional divulgação dos Indicadores de Qualidade de Vida e Gestão Pública levantados anualmente pelo GOPI – Grupo de Orçamento Participativo e Indicadores, além dos resultados de mais uma Pesquisa IBOPE de Percepção Cidadã, que serão apresentados por Márcia Cavallari, CEO do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística.

O evento é aberto ao público e convida todos os moradores, veranistas, visitantes, autoridades e demais interessados no futuro da cidade a acompanhar o trabalho da entidade e conhecer dados importantes sobre a realidade do município.

Após a apresentação dos dados, Maria Luisa da Riva, executiva do Instituto Semeia, falará sobre modelos de gestão e uso público de Unidades de Conservação.

A última parte do encontro é dedicada ao debate público, que será mediado por Jakow Grajew, onde os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e registrar suas opiniões.

Participe!

Data: 27/11/2014 | Horário: 18:30h | Local: Auditório do Ilhaflat

Endereço: Avenida Princesa Isabel, 774 – Perequê

Post a comment