Audiência Pública Virtual – Pré-sal

Empreendimento do Pré-sal que não é da Petrobras terá apresentação virtual do Estudo de Impacto Ambiental – EIA e seu Relatório de Impacto Ambiental – RIMA.

Para ver o Guia para a participação na Audiência Pública Virtual elaborado pela equipe da Área de Proteção Ambiental Marinha Litoral Norte clique aqui.

O Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) por meio da Coordenação Geral de Licenciamento Ambiental de Empreendimentos Marinhos e Costeiros (CGMAC), pertencente à Diretoria de Licenciamento Ambiental (DILIC), convida todos os interessados para participarem da Audiência Pública Virtual de apresentação do Estudo de Impacto Ambiental – EIA e seu Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, referente ao licenciamento ambiental relativo à atividade de produção de petróleo e gás natural no Campo de Bacalhau, Bacia de Santos, sob a responsabilidade da empresa Equinor Brasil Energia Ltda, inscrita no CNPJ n°. 04.028.583/0001-10, conforme consta no procedimento administrativo de Licenciamento Ambiental número 02001.003700/2019-90.

A Audiência Pública Virtual será realizada ao vivo aqui no site!
Dia 05 de agosto de 2021 às 18h

Será possível participar do evento de 2 formas:

1 – Hotsite (Com inscrição)
Ao vivo aqui no site! Para participar e acessar a Área de Transmissão do evento, fazer perguntas escritas ou orais antes e durante a Audiência, os interessados deverão realizar sua INSCRIÇÃO no botão disponível no banner do site.
2 – YouTube (Sem Inscrição)
Quem não quiser cadastrar-se poderá acompanhar a audiência ao vivo clicando no botão com link do youtube “Apenas Assistir” no banner do site quando o mesmo estiver disponível. ATENÇÃO: Pelo YouTube só será possível visualizar, ou seja, para formular perguntas orais ou escritas, o participante necessariamente deverá realizar sua inscrição no site.Para acessar o regulamento clique aqui.

Para ver informações detalhadas sobre o projeto, incluindo os Estudos Ambientais, acesse:

https://apvcampodebacalhau.com.br/

Post a comment