O que o Araçá faz por nós?

Este é o tema do III Encontro Aberto do Projeto Biota Araçá, que acontecerá no próximo dia 29 de novembro, às 8:30h, na Praia do Altivo, para discutir com a comunidade os benefícios que a Baía do Araçá nos oferece.

Repassamos importante convite do Projeto Biota Araçá

O Projeto Biota Araçá é um projeto de pesquisa financiado pela FAPESP e executado por diversas instituições, com o objetivo de realizar amplo levantamento de informações sobre a importância e o funcionamento da Baía do Araçá. O desejo dos mais de 150 pesquisadores envolvidos é que esse estudo incentive a discussão do uso conjunto e sustentável dos recursos da região e subsidie propostas de gestão baseadas nas características únicas desse ambiente. Para tanto, diversas oficinas participativas estão programadas.

O I Encontro Aberto do Projeto Biota Araçá: “Vamos falar do Araçá?” ocorreu em setembro de 2014. Esse encontro objetivou chamar a população local para o debate a respeito da Baía do Araçá e apresentar o Projeto Biota Araçá-FAPESP.

Já o II Encontro Aberto do Projeto Biota Araçá: “Qual é o nosso Araçá?”, ocorreu em setembro/2015 no qual discutimos os limites, potencialidades e oportunidades que a Baía do Araçá nos oferece.

Agora, para finalizar a fase do diagnóstico, será realizado o III Encontro Aberto do Projeto Biota Araçá: “O que o Araçá faz por nós?”, no qual desejamos discutir com vocês os benefícios que a Baía do Araçá nos oferece.
Assim gostaríamos de contar com todos no evento que acontecerá:

Data: 29/11/2015

Local: Praia do Altivo (onde acontece o evento Corrida de Canoa Caiçara) – Acesso em frente ao Ginásio de Esporte Gringão.
Rua: Baia do Araçá – Varadouro – São Sebastião / SP

Horário: 8:30h

Informamos também que se chover na hora do evento ou se as condições climáticas não permitirem, o encontro será transferido para outra data.
Visando reduzir O LIXO produzido no evento, PEDIMOS que cada um leve sua caneca. O Araçá agradece.

Post a comment