Audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

Reunião será realizada no dia 12 de setembro, no auditório do Paço Municipal de Ilhabela.

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida para audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico, a ser realizada no dia 12 de setembro, a partir das 18h, no auditório do Paço Municipal, no Perequê.

A audiência pública é uma reunião transparente e de ampla discussão em que se vislumbra a comunicação entres os vários setores da sociedade e as autoridades públicas.

“A participação da sociedade é fundamental no processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e promovida por meio de ampla divulgação das propostas e dos estudos que fundamentam. Todos precisam se envolver para que a cidade tenha saneamento básico”, reafirma a prefeita Maria Ferreira das Graças, a Gracinha.

Ainda que hoje tenhamos uma lei que rege o saneamento básico, é o direito e dever de cada cidadão se atentar a boas práticas e formas de garantir avanço do desenvolvimento de uma vida saudável e que abranja a população como um todo.

Participe. Sua presença é importante.

Serviço: O auditório fica no Paço Municipal, situado à rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, no Perequê.

Fonte: https://www.ilhabela.sp.gov.br/blog/audiencia-publica-sobre-o-plano-municipal-de-saneamento-basico-sera-realizada-em-ilhabela/ 

Post a comment