Conclusões do 1º Fórum Municipal de Transporte e Mobilidade Sustentável são entregues às autoridades

O Instituto Ilhabela Sustentável e o movimento Nossa Ilha Mais Bela entregaram ao prefeito, ao presidente da Câmara Municipal e ao diretor de trânsito de Ilhabela, documento consolidado com as propostas obtidas no 1º Fórum Municipal de Transporte e Mobilidade Sustentável, realizado durante o Dia Mundial sem Carro.

O Instituto Ilhabela Sustentável e o movimento Nossa Ilha Mais Bela entregaram ao prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, ao presidente da Câmara Municipal, Carlos Alberto de Oliveira Pinto e ao diretor de trânsito de Ilhabela, Valdir Marcelo dos Santos, documento consolidado com as propostas obtidas no 1º Fórum Municipal de Transporte e Mobilidade Sustentável.

A iniciativafoi organizada pelo Instituto Ilhabela Sustentável em parceria com a Prefeitura de Ilhabela e realizada no dia 22 de setembro de 2010, durante as atividades alusivas ao Dia Mundial sem Carro, no Galpão das Artes, em Ilhabela e teve como objetivo debater e encontrar soluções de problemas do dia a dia relacionados ao sistema viário, transporte e acessibilidade.

As sugestões para possíveis soluções de problemas encontrados na cidade foram anotadas e consolidadas nesse documento, cuja proposta é servir de subsídios para criação de um Plano Municipal de Transporte e Mobilidade Sustentável.

Para acessar o documento e conhecer as propostas, visite a seção ‘Mobilidade Urbana’ no menu ‘Biblioteca’ do nosso site, ou clique aqui.

Post a comment