INSCRIÇÕES PRORROGADAS para o processo de escolha dos membros da sociedade civil do CMPDSAI – Conselho Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Socioambiental de Ilhabela!

Por não haver inscrições de entidades suficientes para a continuidade do processo eleitoral, as inscrições para a participação como candidatos na eleição do CMPDSAI – Conselho Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Socioambiental de Ilhabela foram PRORROGADAS!

Poderão se inscrever representantes da sociedade civil organizada de entidades de classe e afins ao planejamento urbano; de entidades empresariais, da área de turismo; de entidades socioambientais e instituições científicas; e representantes das Associações de Bairro.

As inscrições são gratuitas, e serão aceitas no período de 26 de abril 06 de maio de 2022, no horário das 08h00 às 14h00, na Casa dos Conselhos, localizada no prédio da Central de Atendimento ao Turista (CAT) de Ilhabela, na Praça Vereador José Leite dos Passos, 14 – Barra Velha (rotatória com a escultura do Mapa de Ilhabela, próxima à Balsa), ou mediante o encaminhamento da documentação ao e-mail: conselhosmunicipais@ilhabela.sp.gov.br.

Confiram os documentos necessários para realizar a inscrição e todas as regras para participar no edital, que será publicado no Diário Oficial Eletrônico (link
https://www.ilhabela.sp.gov.br/wp-content/uploads/jornais-oficiais/2022/04/DIARIO-OFICIAL_ED834_25.04.22.pdf) e no site da Prefeitura (link
https://www.ilhabela.sp.gov.br/blog/categoria-de-conselho-municipal/conselho-municipal-de-planejamento-e-desenvolvimento-socioambiental/), e participem!!!

Post a comment