Sessão de cinema com o filme “Na Quebrada”, no Espaço Cultural Pés no Chão

{youtube}ePV9kRYkI2g{/youtube}

No dia 22 de abril, às 19h30h, o  Espaço Cultural Pés no Chão receberá uma sessão de cinema especial, com a apresentação do filme “Na Quebrada”. O longa metragem tem direção de Fernando Grostein Andrade, que também dirigiu o documentário “Quebrando o Tabu”, co-direção de Paulo Eduardo e conta com a participação de atores como Jorge e Domenica Dias, filhos do rapper Mano Brown, e Gero Camilo, que atuou ao lado de Denzel Washington no filme “Chamas da Vinganças”.

Sinopse do filme: Nas quebradas da maior metrópole do Brasil, entre tiros, perrengues, amor e ódio, histórias de jovens se misturam e colidem em busca de sonhos e escolhas. Inspirado em histórias reais, o longa-metragem `Na Quebrada´ revela a luta e as escolhas de jovens que cresceram entre armas, crimes e muitas dificuldades: Zeca sobreviveu a uma chacina. Gerson nunca viu seu pai fora das grades. Mônica é diferente de todos da família. Junior é fascinado por consertos de televisões. Joana sonha com a mãe que nunca conheceu. Esses jovens descobrem o cinema como um caminho para desafiar seus destinos. Até que ponto o seu passado determina o seu futuro?

O Espaço Cultural Pés no Chão fica na Rua Macapá, 72, na Barra Velha. Mais informações: 12 3896-3015

A iniciativa integra o Projeto Gerando Falcões, que acontece de forma itinirante em várias cidades do Brasil e chega aos jovens das escolas estaduais de Ilhabela por meio da parceria entre o IGF, a Associação Barreiros e o Instituto Ilhabela Sustentável.

PARTICIPE!

 

Post a comment