A Molécoola chegou à Ilhabela!

A primeira rede de lojas de recicláveis do Brasil inicia sua operação em Ilhabela neste final, durante o segundo dia do Festival Sustenta (domingo, 13/10, às 16h), que acontece no Parque Municipal Fazenda do Engenho d’Água.

A Molécoola é um programa de fidelidade que busca engajar o consumidor para reciclar corretamente. Os materiais recicláveis são convertidos em pontos, e os pontos são trocados por produtos e serviços. A empresa reúne dezenas de representantes das iniciativas pública e privada, de diversos setores econômicos, além de organizações não-governamentais e da própria comunidade.

O primeiro contêiner da marca desembarca no Festival Sustenta, onde o público já poderá destinar o lixo de forma correta e trocar por pontos a partir de e um app. Após o evento, a primeira loja da Molécoola será instalada no estacionamento do Supermercado Frade Perequê, para que a reciclagem dos resíduos entre na rotina dos usuários de forma prática e rápida, garantindo benefícios no mercado local. Até o final do ano, mais duas lojas já estarão disponíveis para aumentar cobertura do programa em Ilhabela.

Vamos juntos molecoolar em Ilhabela? Baixe agora mesmo o aplicativo em seu celular, ganhe seus primeiros 500 pontos e comece a fazer parte do programa. Convidamos você a se unir a essa rede do bem!

 

Você é nosso(a) convidado(a) para incentivar essa boa prática!


Instagram: @molecoolaoficial
www.molecoola.eco

SERVIÇO
Festival Sustenta
Data: 12 e 13 de outubro
Horários: sábado (12/10) das 9h às 22h e domingo (13/10) das 8h às 19h
Local: Parque Municipal Fazenda do Engenho d’Água – Ilhabela/SP
Evento gratuito
Facebook: /SUSTENTAILHA/
Instagram: @festivalsustenta
Site: www.festivalsustenta.com.br

Comment(1)

  1. Marcos Martins says

    Parabéns pela belíssima iniciativa! Agora, se o supermercado frade é verdadeiramente um apoiador da iniciativa, ele deveria estimular a redução de uso de sacolas plásticas pelos clientes, e não forcar os clientes a utilizar sacolas para levar toda e qualquer fruta que estiverem comprando, mesmo nos casos em que o cliente se opõe a usar as sacolas….É facil fazer marketing, mas quero ver é o Frade ser coerente e comprometido de verdade

Post a comment