Ilhabela disponibiliza sistema de recarga online para o transporte público

Recarga do bilhete eletrônico beneficia estudantes e trabalhadores

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ilhabela

Os usuários do transporte público de Ilhabela já contam com mais uma facilidade na recarga do bilhete eletrônico. A empresa Fênix, em parceria com a Transdata, já colocou em uso o aplicativo “ÔNIBUS +” para recarga do bilhete eletrônico. A iniciativa beneficia, principalmente, estudantes e trabalhadores que utilizam o serviço diariamente.

De acordo com a Fênix, o aplicativo “ÔNIBUS +” é simples e rápido, e as recargas podem ser feitas agora online. A medida é mais uma facilidade da empresa em melhorar o sistema de bilhetagem eletrônica e agilizar todo o processo de embarque.

O aplicativo leva apenas três minutos para ser instalado no celular. O pagamento é feito por meio de cartão de crédito das bandeiras Visa e Mastercard. Após a compra, no prazo máximo de 48 horas a recarga já está no Bilhete Eletrônico.

O prefeito, Márcio Tenório, destacou a importância da medida. “Queremos agilizar o andamento do procedimento de recarga e facilitar a vida dos usuários do transporte público, o que faz parte do projeto de mobilidade urbana”.

O diretor da Fênix, Victor Hugo Chedid, ressalta que a empresa está atendendo uma reivindicação do prefeito Márcio Tenório, pois facilitar a vida dos usuários do transporte coletivo em Ilhabela é uma prioridade na empresa. “Nosso objetivo é melhorar a cada dia mais o serviço prestado”.

Post a comment